30/4/10

Travelling

Após aproveitarmos a nossa manhã nas lindas praias de Esperance, começamos nossa jornada até Margaret River. Aqui, toda vez que viajar tem que levar comidas e bebidas, pois não tem nenhum lugar para parar. Se quiser parar, só se for nas cidades que ficam no meio do caminho. Mas quando você vê a estrutura do lugar, acaba desistindo.rsrsrs...Antes de deixar o hotel em Esperance fizemos alguns sanduíches e compramos frutas pois sabíamos que nosso almoço, lanche da tarde e janta seria no carro. rsrsr....

Posso falar que essa viagem tivemos diversas experiências....vamos aos relatos (rsrsrs...)

- As estradas não são movimentadas como no Brasil. É muito difícil ver um carro passar. Mas é comum ver veículos Over Size, ou seja, caminhões muito grandes. Sempre tem um carro batedor antes para avisar. Dependendo do caminhão você tem que até encostar um pouco para ele passar. Pegamos um, mas não deu tempo de tirar foto pois fiquei chocada quando vi, que pegava as duas pistas. Absurdo de grande. 

- Aproximadamente após uns 400km chegamos em Albany. Lá já é uma cidade mais bem estruturada e aproveitamos para encher o tanque do carro e comprar mais frutas no supermercado Wool Worths dentro do shopping. De repente um lindo arco-íris surge, ops...um não, dois. Também nunca tinha visto!!


- Após algum tempo de descanso para esticar os esqueletos, pé na estrada novamente pois ainda tinhamos mais 300km (+/-). Seguindo na estrada, vimos que uma tempestade estava se aproximando. Rapidamente nos deparamos com uma tempestade de uma lado da estrada e do outro o pôr do sol. Que coisa de louco.....Não pegamos a tempestade, mas uma chuva nos perseguiu por alguns quilometros. 

- Ok, a chuva se foi. Ufa!! Agora já estava escuro. A nossa preocupação agora era a travessia dos animais. Atenção redobrada. Graças à Deus tudo ocorreu bem e não atropelamos nenhum bichinho, ainda bem se não iria chorar muito. rsrs....É, não atropelamos, mas vimos alguns atravessando nosso caminho: 3 cangurus, 1 coelho, 1 coruja que tivemos que desviar pois ela estava parada no meio da pista e alguns sapinhos. 

- Ótimo, quase chegando....estamos salvos. Quase...começou uma neblina que não dava para ver nada. Ainda bem que não ficou por muito tempo porque noite, neblina e cangurus ao mesmo tempo não dá muito certo.rsrsrs...

Uhuuu...chegamos em Margaret, já eram 11 da noite. Fomos em busca de alguns hotéis mas a maioria ninguém na recepção. Maravilha!!! Vamos dormir no carro...hahaha. Por sorte achamos um Comfort Inn, recepção fechada porém tinha um recado na porta para ligar para um número de celular.Tudo deu certo, ligamos, a pessoa apareceu e conseguimos uma quarto para cada casal. 

E assim se foi mais um dia. Um dia diferente e com os meus pais perto de mim.....

No comments:

Post a Comment